Seja ela voluntária, como a decisão de empreender, seja ela forçada, como a perda de um emprego, a mudança na carreira sempre é um ponto sensível e merece discussão.

Nesse vídeo, falo sobre transição de carreira e chamo a atenção para alguns pontos importantes que não podem ser esquecidos.

Quer conhecer mais sobre como a Agrégat pode ajudar você ou a sua equipe a desenvolver liderança e trabalho em equipe? Clique aqui.

2 Comentários

  1. Estou participando de alguns processos e, com as perguntas em mãos (onde quero chegar? Em qual empreendimento?Em posição? etc), a sensação que tenho é a de que a escolha é minha. Se cabe dentro das minhas respostas ok, caso contrário eu decido que não. Muito obrigado Ana.

    1. Oi Ítalo. Sim, a escolha em geral é nossa. Temos que decidir muitas vezes em função da urgência financeira, por termos pessoas que dependem de nós, mas temos que enxergar essas decisões como desvios no nosso caminho. Tendo nossa “visão”, nosso objetivo em mente, entenderemos como o momento atual se encaixa no nosso plano de futuro e quais passos precisamos dar para voltar para caminhar na direção certa.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.