O segundo vídeo está no ar! O tema agora é mudança.

Todos os dias percebemos transformações no mundo e em nós mesmos. Nesse vídeo, falo sobre por que é tão difícil mudar, mesmo que reconheçamos essa necessidade!

Espero que vocês gostem!

Aproveitem o espaço dos comentários e dêem sugestões sobre os temas que você gostaria de ouvir. Prometo que levarei todos em consideração!

Obrigada!

Quer conhecer mais sobre como a Agrégat pode ajudar você ou a sua equipe a desenvolver liderança e trabalho em equipe? Clique aqui.

 

 

2 Comentários

  1. Seu vídeo sobre mudança me emocionou muito! De fato a mudança não é fácil, principalmente quando ela chega na sua vida como uma avalanche. Estou vivendo um momento que sei que preciso mudar rápido e para melhor. Mas como fazer? Você é um exemplo pra mim de verdade, por isso sei que vou conseguir.

    1. Oi Anna, mudar é difícil mesmo. E elas acabam chegando em avalanche porque, mesmo que percebamos os sinais, acabamos adiando algumas decisões. Então, quando não mudamos, a vida nos obriga a mudar.
      Uma das formas de nos motivar para a mudança é entender onde iremos chegar. Visualizando o benefício, acabamos encontrando motivações para seguir. Depois, divida a mudança em fases. Fica mais tangivel e mais fácil. Mas é fácil falar e dar dicas. Difícil é fazer. Conte comigo.
      Bj.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.